BH pode ter cerca de 800 radares de velocidade; mais de 100 novos estão sendo instalados

Belo Horizonte está modernizando sua fiscalização eletrônica. Os radares antigos estão sendo substituídos por equipamentos mais tecnológicos, e a cidade já conta com 407 medidores de velocidade em operação. Além disso, 102 novos dispositivos estão sendo instalados e mais ainda virão, incluindo o Anel Rodoviário. Com isso, a capital poderá ter cerca de 800 radares no total. A instalação ou troca desses equipamentos é baseada em estudos de trânsito, priorizando vias com maior fluxo de veículos e pedestres, como o Centro e as Avenidas Antônio Carlos e Cristiano Machado

Via Expressa de BH tem novo limite de velocidade

Desde de junho desse ano, a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, conhecida como Via Expressa, tem um novo limite de velocidade. O máximo diminui de 80 km/h para 60 km/h no trecho entre a Rua Coração Eucarístico de Jesus e a Avenida Teleférico, na divisa de Belo Horizonte com Contagem.

Os radares foram ajustados para o novo limite de velocidade. A via também recebe reforço na sinalização, com 20 novas placas, além de faixas de pano informando da mudança.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *